Acontece Novidades

São Paulo recebe o primeiro espaço pet da Turma da Mônica

São Paulo recebe o primeiro espaço pet da Turma da Mônica.

Instalado no Shopping VillaLobos, espaço pet para cães é gratuito e terá Piscina de Bolinhas, Labirinto, Agility, além de Feiras de Adoção

 

 

A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 15 de julho e 5 de agosto, o primeiro espaço pet da Turma da Mônica. Localizado no estacionamento externo do Shopping VillaLobos, o “Melhor Amigo Turma da Mônica” ocupará uma área de 230 m², terá acesso gratuito e oferecerá um circuito de atividades, além de food bikes, oficinas de customização de bandanas, laços e gravatas e Feiras de Adoção.

O projeto Melhor Amigo Turma da Mônica é mais uma realização da Mauricio de Sousa Ao Vivo.

 

 

Atividades

Uma das atrações é a Piscina de Bolinhas para cães de pequeno e grande porte. Já no Labirinto, é a vez do pet mostrar toda sua destreza para achar o caminho da saída e, se precisar de ajuda, os profissionais estarão por perto. Para os cães mais aventureiros e com muita energia para gastar, o Agility é o espaço ideal, com escorregadores e obstáculos em formato de rodas.

 

 

Além das atividades para queimar a energia, haverá também uma área kids com oficinas de customização de bandanas, laços e gravatas pets e um espaço de food bikes para a família toda se alimentar bem.

 

 

Para quem ainda não tem o seu cãozinho, a Feira de Adoção é o lugar ideal. Nos dias 21 e 22 de julho contará com o apoio da ONG Ampara Animal, já no dia 28 é a vez do Instituto Luisa Mell dar suporte ao projeto. O atendimento para triagem e cadastro de adoção será feito no próprio local. Todos os pets saem cadastrados, vacinados e vermifugados.

 

Serviço

Melhor Amigo Turma da Mônica – Shopping VillaLobos

Entrada gratuita

Data: de 15 de julho a 5 de agosto

Local: Estacionamento aberto do Shopping VillaLobos

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4.777

Horários: sextas e domingos, das 14h às 20h / sábados das 10h às 20h

 

 

Sobre o Shopping VillaLobos

O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas para que seus visitantes se sintam em casa. Com 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, possui espaços amplos para as famílias e seus pets. No total são 204 lojas que oferecem um mix de produtos que busca atender às necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. #conteúdoétudo

 

 

Sobre a Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ