Notícias Saúde & Bem Estar

Hospital Santa Cruz faz 5 mil exames no maior evento japonês em SP

O Hospital apresentou novas tecnologias destinadas à saúde em parceria com as empresas Fujifilm, Bird Solution, Konica Minolta, Nihon Kohden, Omron, Paramount Bed, C-Eng, Shimadzu, Terumo, NEC, Belmont e GSI CREOS. Foto: Luci Judice Yizima

O Hospital Santa Cruz marca presença no 21º Festival do Japão,  com o slogan ‘Ter saúde é uma atitude, cuidar de você é a nossa missão’. Durante os três dias do eventos, a Instituição realizou cerca de 5 mil exames assistenciais de força e de bioimpedância em seu estande, com distribuição de brindes e sorteios de produtos e equipamentos para manter a saúde. Apresentou também inovações tecnológicas, além de divulgar informações, por meio de seu corpo clínico, sobre como manter uma vida saudável baseada em 6 pilares essenciais para o cuidado com a saúde – o Físico, o Espiritual, o Emocional, o Social, o Profissional e o Nutricional.

 

A Instituição realizou cerca de 5 mil exames assistenciais de força e de bioimpedância em seu estande. Foto: Luci Judice Yizima

 

O Hospital comemorou seu 79º aniversário simultaneamente à celebração dos 110 anos de Imigração Japonesa no Brasil, recebendo a visita de médicos, profissionais da saúde, diretores de hospitais nikkeis, de empresas e associações japonesas e brasileiras, além do público em geral, como reconhecimento de sua importância histórica e referência no cuidado da saúde. Construído no início do século XX, com esforço da comunidade japonesa para cuidar da saúde dos primeiros imigrantes que chegaram ao Brasil, o HSC mostrou sua trajetória por meio de um grande painel cronológico, desde a imigração, passando pela construção da Instituição até os dias atuais.

 

Inovações tecnológicas. Foto: Luci Judice Yizima

 

Durante os três dias do Festival do Japão, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a qualidade dos serviços, atendimentos e tratamentos oferecidos pelo Hospital e ter contato com o funcionamento de novas tecnologias destinadas à saúde apresentadas em parceria com as empresas Fujifilm, Bird Solution, Konica Minolta, Nihon Kohden, Omron, Paramount Bed, C-Eng, Shimadzu, Terumo, NEC, Belmont e GSI CREOS.

 

Distribuição de brindes e sorteios de produtos e equipamentos para manter a saúde. Foto: Luci Judice Yizima

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ