Aconteceu! Você viu?

A Associação Cultural de Mogi das Cruzes promove o 69º Undokai

A 69ª edição no Bunkyo – Associação Cultural de Mogi das Cruzes, mais uma herança dos imigrantes japoneses, tão bem preservada e cultivada por entidades nipo-brasileiras (divulgação)

O frio não espantou o público que foi no domingo no 69º Undokai no Bunkyo – Associação Cultural de Mogi das Cruzes. O dia inteiro foi aquecido com atividades culturais, esportivas e de lazer para gente de todas as idades, que promovem a valorização da família e a integração social.

 

Deputado Junji Abe e sua família participam do Undokai em Mogi (Divulgação)

 

Undokai promove valorização da família e a integração social (divulgação)

 

O evento que chegou à 69ª edição no Bunkyo – Associação Cultural de Mogi das Cruzes, mais uma herança dos imigrantes japoneses, tão bem preservada e cultivada por entidades nipo-brasileiras, comandado por Frank Tuda, legítimo guerreiro das causas sociais. O Bunkyo mogiano é uma referência nacional na difusão da cultura e tradições nipônicas.

 

O dia inteiro foi aquecido com atividades culturais, esportivas e de lazer para gente de todas as idades. (divulgação)

 

Deputado Junji Abe e os netos Bebel, Gael Junjinho, Anna Mai e Dudu, amiguinho do neto. (divulgação)

 

Evento dois em um, incluindo a gincana poliesportiva da Associação Centro Cultural e Esportiva de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, presidida pelo dedicado Shiguetika Mori.  As instituições agregam dinâmica diretoria e voluntários abnegados. As atividades também tiveram a participação do deputado federal Junji Abe e sua família. “Minha festa foi ainda maior! Passei parte do dia com os netos Bebel, Gael Junjinho e Anna Mai, do meu filho Juliano Abe e da supernora Renata, além do fofucho Dudu, amiguinho do meu neto-xará”, destaca deputado Abe.

 

O frio não espantou o público que foi no domingo no 69º Undokai no Bunkyo – Associação Cultural de Mogi das Cruzes. (divulgação)

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ