Comer & Beber

Festival do Pescado Ceagesp abre só para almoço no feriado de Finados

Spaghetti com Camarao e Parmesao (Foto Divulgação)

Nesta próxima sexta-feira (02/11), feriado pelo Dia de Finados, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre, excepcionalmente, apenas para o almoço. O evento gastronômico realizado no maior entreposto de alimentos da América Latina é uma opção para quem ficar em São Paulo neste fim de semana prolongado.

 

Em sua nona semana, o festival, que vai até dezembro, oferece pratos especiais a cada dia inclusos no cardápio. Quarta-feira, é Dia da Caranguejada. Na quinta-feira, tem Ostras à vontade. Sexta-feira, Dia de Finados, quem for ao festival encontra como prato extra o Macarrão com Camarão no queijo Grana Padano (foto). No sábado, o público é contemplado com Risotos. No domingo, uma Caldeirada à Lisboeta encerra a semana.

 

Tudo isso faz parte dos mais de 50 itens oferecidos pelo festival. Entre as grandes atrações diárias do evento estão os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Meca Assada e Grelhada, Costelinha de Tambaqui Crocante com Molho Tártaro e Pescada Branca à Fiorentina são as receitas com peixes de quarta a domingo. Na semana que vem, novas receitas com novos peixes entram para o menu.

No festival, o público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e Acarajé estão entre os pratos de entrada. No buffet de saladas, nesta semana tem Lula com Chilli e Rúcula, Marisco à Vinagrete, Marisco meia casca, Ceviche de Saint Peter, entre tantas outras opções.

Na mesa de acompanhamentos, Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Grega, Arroz com Brócolis e Alho, Rondelli de Bacalhau, e outras opções, ficam disponíveis para os frequentadores. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita.

 

Crianças

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer todos os itens do cardápio quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h. Excepcionalmente, nesta sexta-feira, Feriado de Finados, o Festival abre somente para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

 

 

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2018

Quando: Até 16 de dezembro.

Horários: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). Atenção! Excepcionalmente, nesta sexta-feira (02/11), feriado pelo Dia de Finados, o festival abrirá apenas para o almoço.

Preço: R$ 79,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).

Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.

Reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500.

Sitefestivaisceagesp.com.br

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ