Esportes

Daniele Kaori conquista a prata no Campeonato Sul Americano Open de Jiu Jitsu

Daniele Kaori conquista a prata no Campeonato Sul Americano Open de Jiu Jitsu (Foto: divulgação)

Bolsista do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Registro a atleta tem garantido excelentes resultados para o município

 

Foi realizado no domingo (04), no Centro Esportivo Sebastião Rafael da Silva, em Osasco, São Paulo, o Campeonato Sul Americano Open de Jiu Jitsu, promovido pela Federação Sul Americana de Jiu Jitsu, com participação de vários nomes importantes da modalidade no cenário brasileiro e internacional, chegando ao patamar de mais de 800 inscritos.

Na classe Adulto Leve Daniele Kaori Kurosawa, sagrou-se vice-campeã. (Foto: divulgação)

Na classe Adulto Leve Daniele Kaori Kurosawa, bolsista do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Registro, sagrou-se vice-campeã.

“Ainda não está bom. É meu primeiro ano na categoria adulto e estou em fase de adaptação, mas pretendo para o próximo ano corrigir todos os erros e chegar à dourada. Quero agradecer Prefeitura de Registro pelo incentivo com o Bolsa Atleta, pois é de grande ajuda, sendo o Jiu Jitsu uma modalidade cara. Agradeço também aos senseis e amigos de treino. Sem eles seria  impossível  alcançar os resultados”, declarou a vice-campeã.

 

 

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ

Assessoria Contábil

Assessoria Contábil

KARATÊ