Comer & Beber

Clima de praia no Ceagesp vai até março

Camarão Assado é uma das atrações. (Foto: divulgação)

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no próximo dia 3 de março. Até lá, o público ainda pode aproveitar o clima de praia no maior Entreposto de Alimentos da América Latina. No cardápio de todas as semanas, muito camarão, muito peixe e frutos do mar.

A baiana Iara e seu Acaraje (Divulgação)

Destaque para os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e para a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro. Mas o Festival tem ainda Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão, Risoto de Camarão e Camarão na Moranga. Tudo isso para o público comer o quanto quiser.

Acarajé (Divulgação)

Para quem não abre mão de saborear peixe, também não faltam opções. Toda semana, três receitas com peixes entram no cardápio. Nas semanas seguintes, novos peixes em novas receitas substituem as da semana anterior. Todo dia um prato diferente.

Camarão Cremoso no Coco Verde (Foto Zeka Videira)

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também tem pratos especiais, incluídos no cardápio a cada dia. Na quarta-feira, tem Caranguejada. Ostras à vontade, toda quinta. Na sexta-feira, tem Camarão Cremoso servido no Coco Verde. Aos sábados, são duas opções. Tem Xixo de Meca, no almoço, e Spaghetti com Camarão no Parmesão Grana Padano, no jantar. O Spaghetti com Camarão reforça o cardápio também aos domingos.

Camarão na Moranga (Divulgação)

Esses pratos típicos de praia, para comer quantas vezes quiser, são exclusividade que o público só encontra, em São Paulo, no Festival Gastronômico realizado na Ceagesp. E, para ficar ainda mais no clima de praia, logo na entrada, Casquinha de Siri e Acarajé, quentinho, feito na hora, são alguns dos pratos de entrada.

Casquinha de Siri (Divulgação)

O público que visita a Edição de Verão do Festival do Pescado Ceagesp também tem à disposição uma completa mesa de saladas, com opções de frutos do mar. O Festival ainda oferece várias alternativas de pratos de complemento. Para saborear o quanto quiser todos os itens, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Paella a Marinera (Divulgação)

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Spaghetti com Camarão no Grana Padano (Divulgação)

Serviço

Edição de Verão – 2019 – Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Quando: Até 3 de março

Horários: de quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h

Preço: R$ 79,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço). Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

Estacionamento: no mesmo local (preço especial para os frequentadores do evento)

Reservas: 11-3645-0481

Site: www.festivaisceagesp.com.br

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

%d blogueiros gostam disto: