Notícias

Presidente do Hospital Santa Cruz recebeu Comenda Kasato Maru 2018

O Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi um dos homenageados na cerimônia de outorga da Comenda Kasato Maru (Foto: divulgação)

Renato Ishikawa foi homenageado em cerimônia, que aconteceu na tarde do dia 24 de agosto, no Grande Auditório Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura

 

O Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi um dos homenageados na cerimônia de outorga da Comenda Kasato Maru, realizada pela Comissão para Comemoração dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, por meio da Subcomissão de Homenagem, na última sexta-feira, dia 24 de agosto.

A condecoração foi entregue ao Sr. Renato Ishikawa pela Dra. Harumi Arashiro Goya, presidente do Bunkyo e da Comissão para a Comemoração dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil. 110 pessoas e jurídicas que contribuíram para o desenvolvimento da comunidade nipo-brasileira como também para o crescimento das relações Brasil-Japão, receberam a comenda.

 

O Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi um dos homenageados na cerimônia de outorga da Comenda Kasato Maru (Foto: divulgação)

 

Estou muito orgulhoso por estar entre os 110 homenageados. Represento o Hospital Santa Cruz, uma Instituição que faz parte de todas as famílias nipo-brasileiras, incluindo a minha. É muito gratificante receber esta comenda em um ano tão importante como 2018, quando se comemoraram os 110 anos de Imigração Japonesa, além dos 79 anos de Instituição, que está sob a minha gestão desde 2012”, afirma Sr. Renato Ishikawa, presidente do Hospital Santa Cruz.

Para o presidente, o intercâmbio de conhecimento entre os profissionais dos dois países, somado ao avanço tecnológico, são grandes diferenciais do HSC no desenvolvimento e aprimoramento do seu atendimento. “É uma grande satisfação contribuir para a eficiência no atendimento, tratamento e prevenção da saúde, oferecendo o que há de melhor em qualidade e inovação tecnológica médico-hospitalar para a comunidade nikkei e a toda população brasileira”, conclui o presidente.

 

 

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado para auxiliar os imigrantes japoneses e com o compromisso de oferecer um atendimento médico hospitalar de excelência no Brasil, foi inaugurado em 1939 e desde então esteve sempre dedicado em proporcionar uma vida melhor e mais saudável à população. Atualmente, o Hospital Santa Cruz é reconhecido pela tecnologia de ponta em tratamentos, ações de responsabilidade social e sustentabilidade, atividades de ensino e pesquisa, além do atendimento humanizado com profissionais habilitados em língua japonesa.

Realiza mais de 1 milhão de atendimentos ao ano, com atuação integrada e multidisciplinar, tendo 46 especialidades, ambulatório, pronto atendimento e dois centros cirúrgicos, um geral e outro oftalmológico, capacitados para executar operações de alta complexidade. Dispõe de 141 leitos distribuídos em apartamentos e enfermarias e conta com 10 leitos de UTI geral, 10 de UTI neurológica e 10 na unidade coronariana. Possui ainda uma unidade específica para o transplante de medula óssea com modernas instalações na área de hemodinâmica e serviços diagnósticos de análises clínicas e de imagem para realizar exames com precisão, segurança e agilidade.

 

Site: www.hospitalsantacruz.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/santacruzhosp

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/hospital-santa-cruz

Instagram: https://www.instagram.com/santacruzhosp

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Discover Nikkei

Assessoria Contábil

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Discover Nikkei

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: