Novidades

Honda recebe prêmio de melhor estande do Salão do Automóvel 2018

Honda recebe prêmio de melhor estande do Salão do Automóvel 2018 (Foto: divulgação)

O estande da Honda no Salão do Automóvel 2018 foi eleito o melhor entre todas as marcas participantes do evento e garantiu à empresa o Prêmio Promoview – Melhor Ativação de Marca.

O reconhecimento superior avalia a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como Coletiva de Imprensa, Avant-Première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.

A pesquisa, conduzida pelo portal Promoview, especializado em marketing de promoção e ações de ativação de marca, leva em conta a opinião de jornalistas, convidados e visitantes.

A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.

“Esse importante reconhecimento mostra que acertamos em criar um ambiente que comunica os valores da marca Honda e os atributos de nossa consagrada linha de produtos, presentes em terra, água e ar. Todo estande foi planejado e concebido para que o visitante perceba como nossas tecnologias podem agregar um novo valor à vida das pessoas, maximizando a experiência de mobilidade”, afirma Roberto Akiyama.

 

 

Sobre o estande

Em seu estande interativo de 2.000 m², criado sob o tema “Expandindo a mobilidade e criando possibilidades”, a empresa mostra que, impulsionada pelo espírito de desafio, busca criar soluções para expandir e melhorar o potencial de vida das pessoas. Os visitantes podem vivenciar esse conceito por meio de ativações em realidade virtual e aumentada, 3D e sistema de som direcional, que proporcionam experiências imersivas ao público. As atrações estão distribuídas em quatro áreas principais, que apresentam uma marca Vibrante, Divertida, Conectada e focada em Mobilidade.

 

Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 23 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,8 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

 

 

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Local: São Paulo Expo Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo-SP

Data e horário: De 08 a 17 de novembro, das 13h às 22h (com entrada até às 21h) e domingo, 18 de novembro, das 11h às 19h (com entrada até às 17h).

Informaçõeswww.salaodoautomovel.com.br

 

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: