No dia 10 de janeiro, o autor Jorge Yasufide Uesu lançou o seu primeiro livro “Vivências” na Associação Okinawa Kenji do Brasil na Rua Tomas de Lima, 72 na Liberdade em São Paulo.

A obra traz crônicas de uma fascinante jornada, com títulos como “O milagre do Sanhaço”, “Japonês da cara chata”, “A vida por um fio””Inri Cristo e Eu”, “Doutor não pode ser”, “Aula Magna”, “De parar o trânsito”, “Agonia no Natal”, “Cafezinho e óbito” entre outros títulos.

Com uma capa memorável, o livro contem “doodle” , ilustrações simples feitas pelo próprio autor, feito de forma despretensiosa, mas que retrata as situações narradas por Uesu.

Compareceu na tarde de autógrafos dezenas de conterrâneos okinawanos para prestigiar e relembrar os tempos de “Vivências” em Cambará,Curitiba, Okinwa.

O autor agradeceu o empenho e a colaboração da comunidade okinawana em São Paulo, Cida Guenka, Milton Goya, Noboyushi Tinen, Tokuyo Maeda, Ayako Kuba, Seikiti Kohatsu, Rui Tibana (Presidente da Associação Okinawa Kenji do Brasil), entre outros.
















Deixe seu comentário