Aconteceu! Você viu? Cultura Musica

Mikawa Kenichi esbanja carisma, simpatia e encanta a plateia no Bunkyo

Em sua primeira visita ao Brasil, o cantor Mikawa Kenichi ficou maravilhado com a receptividade do público brasileiro. (Foto: Luci Judice Yizima)

O simpático cantor japonês Mikawa Kenichi lotou e encantou o Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) no 13 de maio, em duas sessões com o show “II Show Beneficente da Willfon – Mikawa Kenichi in São paulo”. Aos 71 anos, Mikawa Kenichi surpreendeu o publico com simpatia e carisma, durante os 70 minutos de show que teve no repertório músicas mais conhecidas de sua carreira, como Sasoriza no Onna, Nossapu Miren, Yanagase Blues e Odamari. O músico apresentou um figurino deslumbrante, cantou, brincou com o público e fez o tradicional cumprimentos a platéia  que não mediu esforços para pegar na sua mão, nas duas sessões.

 

Mikawa Kenichi arrasa no figurino. (Foto: Luci Judice Yizima)

 

Mikawa Kenichi arrasa no figurino. (foto: Luci Judice Yizima)

 

Rick Akio se encontra com o seu ídolo. (Foto: Luci Judice Yizima)

 

Em sua primeira visita ao Brasil, o cantor ficou maravilhado com a receptividade do público brasileiro. Quem comprou o ingresso não se arrependeu, além do ingresso, faturou uma camiseta com foto e nome do cantor. Outro destaque após o show foi o encontro do cantor brasileiro Ricardo Nakase, mais conhecido como Rick Akio com seu ídolo Mikawa. Rick Akio faz apresentações em eventos japoneses imitando e fazendo performance do Mikawa Kenichi no Brasil. “Foi sem dúvida nenhuma muito emocionante conhecer o motivador do meu trabalho, das músicas que canto com muito carinho”, destaca Rick Akio.

 

 

 

 

Fã consegue autógrafo do Mikawa Kenichi. (Foto: Luci Judice Yizima)

 

 

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider
Fãs ficam encantados com a simpatia do cantor japonês. (foto: Luci Judice Yizima)

 

Diante das celebrações dos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil, Mikawa destacou a importância dos esforços dos antepassados em um país com cultura e idioma tão diferentes. “Eles sofreram muito e conquistaram muitas coisas, se superaram. Isso é uma coisa maravilhosa. Espero que minha apresentação tenha provocado encantamento, lembranças gostosas, e que eles continuem a trabalhar, a viver, a sonhar, que é muito importante”, conclui o cantor.

 

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider
Público lota o Grande Auditório. (foto: Luci Judice Yizima)

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: