Aconteceu! Você viu? Musica

Morre Hideki Saijo o astro da música Pop Romantico japonesa

Morre Saijo Hideki, ícone da música japonesa. (Foto: Luci Judice Yizima)

O cantor e ator japonês Hideki Saijo, estrela na década de 1970 com grandes sucessos como “Young Man” e “Kizudarake no Laura (Laura com mil cortes)”, faleceu em 16 de maio devido a uma parada cardíaca, com 63 anos. Nascido na cidade de Hiroshima, Saijo estreou em 1972 e se tornou amplamente popular entre o público mais jovem. Junto com os cantores Hiromi Go e Goro Noguchi, Saijo foi chamado de “Shin Gosanke”.

Em 2012 o renomado cantor japonês esteve no Brasil e fez o Show Dream Concert & Saijo Hideki, foi muito bem recebido pelos fãs brasileiros. No Japão, Saijo fez aparições na série de comédia de TV “Terauchi Kantaro Ikka”, com uma família tradicional japonesa. Seu filme, “Ai to Makoto (Amor e Sinceridade)”. Saijo sofreu derrames em 2003 e 2011, mas permaneceu ativo profissionalmente, fazendo esforços para superar doenças através de rigorosos programas de reabilitação.

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider
Fotos: Luci Judice Yizima

 

O velório será no dia 25, a partir das 18h, e a cerimônia fúnebre a partir das 11h do dia seguinte, no Aoyama Funeral Hall, em Tóquio.

 

https://www.youtube.com/watch?v=aU9xjXD6kZw

 

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ