Aconteceu! Você viu? Esportes

Torcida japonesa faz barulho na Japan House durante jogo Japão e Colombia

Japoneses estampam o rosto com a bandeira do Japão. (Foto: Luci Judice Yizima)

Com bandeiras do Japão, com a camisa da seleção japonesa, com um adesivo da bandeira do Japão estampadas no rosto, com hatimaki, apitos e vuvuzela a torcida japonesa se reuniu na Japan House São Paulo para assistir no telão o jogo entre Japão e Colombia no domingo (24). Pelo jeito a seleção japonesa não decepcionou a torcida, o Japão cravou 2 gols a 1 em cima de Colombia.

 

Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, Harumi Arashiro Goya (Presidente do Bunkyo) e também torceu muito pela Seleção do Japão junto com a ex-presidente do Japan House, Angela Hirata. (Foto: Luci Judice Yizima)

 

O Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi elogiou a capacidade e condições técnicas dos jogadores japoneses de aproveitarem a situação do toque de mão do meio-campista colombiano Carlos Sánchez dentro da área logo aos três minutos de jogo provocou sua expulsão, a primeira desta Copa do Mundo, e um pênalti que foi convertido por Shinji Kagawa.

 

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

 

A presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, Harumi Arashiro Goya também torceu muito pela Seleção do Japão junto com a ex-presidente do Japan House, Angela Hirata. Com o auditório lotado, entre japoneses e brasileiros a felicidade pairava no ar.

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: