Aconteceu! Você viu? Esportes

Torcida japonesa faz barulho na Japan House durante jogo Japão e Colombia

Japoneses estampam o rosto com a bandeira do Japão. (Foto: Luci Judice Yizima)

Com bandeiras do Japão, com a camisa da seleção japonesa, com um adesivo da bandeira do Japão estampadas no rosto, com hatimaki, apitos e vuvuzela a torcida japonesa se reuniu na Japan House São Paulo para assistir no telão o jogo entre Japão e Colombia no domingo (24). Pelo jeito a seleção japonesa não decepcionou a torcida, o Japão cravou 2 gols a 1 em cima de Colombia.

 

Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, Harumi Arashiro Goya (Presidente do Bunkyo) e também torceu muito pela Seleção do Japão junto com a ex-presidente do Japan House, Angela Hirata. (Foto: Luci Judice Yizima)

 

O Cônsul-Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi elogiou a capacidade e condições técnicas dos jogadores japoneses de aproveitarem a situação do toque de mão do meio-campista colombiano Carlos Sánchez dentro da área logo aos três minutos de jogo provocou sua expulsão, a primeira desta Copa do Mundo, e um pênalti que foi convertido por Shinji Kagawa.

 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

 

A presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, Harumi Arashiro Goya também torceu muito pela Seleção do Japão junto com a ex-presidente do Japan House, Angela Hirata. Com o auditório lotado, entre japoneses e brasileiros a felicidade pairava no ar.

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

%d blogueiros gostam disto: