Novidades

A Toyota Material Handling Mercosur (TMHM) anuncia lançamento da nova versão da empilhadeira elétrica contrabalançada, a 8FBN

A Toyota Material Handling Mercosur (TMHM) lançou a nova versão da 8FBN, empilhadeira elétrica contrabalançada com capacidade de até 3,0 toneladas e elevação máxima de 6,0 metros. (Foto: divulgação)

A Toyota Material Handling Mercosur (TMHM) lançou a nova versão da 8FBN, empilhadeira elétrica contrabalançada com capacidade de até 3,0 toneladas e elevação máxima de 6,0 metros. A 8FBN, energeticamente eficiente, com exclusivo sistema regenerativo de energia, vai de encontro com a demanda crescente de clientes que exigem alto desempenho e longa operação entre as trocas de baterias, e ainda, sem poluir, visando a renovação da CO².

É uma empilhadeira também projetada para agregar segurança, confiabilidade e tecnologia, permitindo extrema estabilidade à carga durante as curvas, devido à engenharia exclusiva do eixo traseiro e o sistema patenteado SAS. Estão disponíveis 5 modelos que variam de 1,5 a 3 toneladas com opções de mastro, controle dos acionamento dos comandos hidráulico, acessórios, cabine frigorificada até -45ºC e pacote de proteção anticorrosivo. Além do layout modernizado, algumas melhorias trazidas nesta versão trouxeram maior desempenho para aumentar a produtividade, como AC Power System com corrente alternada, que agregou mais eficiência nas rampas, e também foram aprimorados o motor e os controladores.

“A nova 8FBN é um produto com o que há de mais moderno e completo do mercado de movimentação de carga, oferecendo máxima segurança, ergonomia, alta durabilidade aliada a baixo custo de manutenção e aplicável também para ambientes externos, pois é resistente a água.”, disse Roberto Ueda, Gerente Geral de Vendas da Toyota Empilhadeiras.

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ