CAPA Cultura Exposição Notícias

Ayumi Ono traz ao Shopping Frei Caneca “Além da Luz – Seja uma Luz em meio a tempos difíceis”

A artista visual Ayumi Ono realiza sua primeira exposição individual denominada “Além da Luz – Seja uma Luz em meio a tempos difíceis” Foto: Luci Judice Yizima

 

A artista visual Ayumi Ono realiza sua primeira exposição individual denominada “Além da Luz – Seja uma Luz em meio a tempos difíceis”, no primeiro andar do Shopping Frei Caneca no bairro de Consolação, em São Paulo e permanece até 15 de novembro. Sob a curadoria da própria artista, a mostra traz vinte obras com a técnica de óleo sobre tela, com cores vibrantes, uma preocupação com relação à luz e sombra, e com figuras com contornos, da agilidade e da rapidez para dar uma sensação de captação do movimento, sua arte tem estilo intimista.

 

Foto: Luci Judice Yizima

 

Nasceu em Osaka no Japão, radicada no Brasil há 20 anos, encontrou na natureza brasileira sua fonte inspiradora. Em um papo descontraído, Ayumi Ono conta como quando começou a pintar e sua paixão pela arte. “Desde pequena sempre gostei de desenhar, por influência do meu tio que era artista plástico, estudei arquitetura no Japão com especialização design de interiores, trabalhei como design de interiores”, afirma. “Quando mudei para o Brasil fui morar na Fazenda Tozan na região de Campinas, meu marido era agrônomo da fazenda e tinha a rica fauna e a flora brasileira a meu favor, unir o útil ao agradável”, explica a artista. 

 

Foto: Luci Judice Yizima

 

“Essa exposição transporta ‘Além da Luz’ e possui como objetivo transmitir luz aos visitantes em meio a tempos tão difíceis”, conclui Ayumi. Influenciada pela exuberante natureza e pelas paisagens tropicais do Brasil, a artista revela expressivas técnicas de produção que manipulam materiais para construir formas e imagens que revelem uma concepção estética e poética da fauna e flora brasileira. Também incorpora elementos da natureza da cultura japonesa. Suas obras ostentam e expressam a alegria nas cores e a tendência natural sensível da luz japonesa.

 

Serviço

“Além da Luz – Seja uma Luz em meio a tempos difíceis”

Onde: Shopping Frei Caneca Piso 1 – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – Capital

Quando: 15 de outubro a 15 de novembro

Horário: das 10h às 22h de Segunda a Sábado

                 Domingos e Feriados – 14h às 20h

Entrada Franca

   

Exposição: A ARTE DE YOSHINO MABE

Exposição: WAKABAYASHI

Assessoria Contábil

KARATÊ

Exposição: A ARTE DE YOSHINO MABE

Exposição: WAKABAYASHI

Assessoria Contábil

KARATÊ