Novidades

Ford faz a entrega do novo Mustang ao primeiro proprietário no Brasil

Alexandre Mano, no centro, recebe o certificado de Antonio Baltar e Fernando Pfeiffer da Ford: "Realizaçao de um antigo sonho de possuir um Mustang", diz Alexandre Mano. Foto: divulgação

A Ford realizou a entrega simbólica do novo Mustang ao seu primeiro comprador no Brasil, Alexandre Carvalho Cabrera Mano, da cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista. O zootecnista recebeu a chave do seu Mustang GT 2018, da cor azul Creta, de Antonio Baltar, diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, em um evento em São Paulo que contou também com a presença do preparador e piloto Batistinha.

“Estou orgulhoso de fazer parte da história desse carro”, resumiu Alexandre, emocionado, ao lado da esposa Isabela e das filhas Valentina e Catarina.

Junto com a chave, ele recebeu um certificado com o número do chassi atestando que o seu Mustang faz parte do primeiro lote vendido oficialmente no Brasil – privilégio reservado aos 400 primeiros compradores. Outro presente foi o capacete criado especialmente pelo lendário piloto Dan Gurney, em edição limitada de 300 unidades para marcar o lançamento do Mustang no Brasil.

Alexandre Mano foi surpreendido também com um convite para acompanhar Batistinha numa demonstração do desempenho do novo Mustang GT, fazendo “zerinhos” e queimando pneus com a potência do seu motor V8.

 

 

Sonho realizado

Fã do Mustang desde menino, quando colecionava miniaturas “Matchbox” do modelo, Alexandre Mano se interessou pelo carro logo que ficou sabendo da pré-venda no Brasil. Inscreveu-se no site e acompanhou a contagem regressiva, fazendo também pesquisas na internet.

“Eu sabia que seria um dos primeiros a ter o Mustang, mas nunca imaginei que seria o primeiro”, conta. “Isso sem dúvida valoriza ainda mais o carro.”

Depois de se inscrever no site, ele realizou o processo de compra por meio do distribuidor Ford Caminho, do qual é cliente, para realizar o antigo sonho. O que ele mais gosta no carro, além do desenho, é a história.

“O Mustang é uma lenda viva do automobilismo e é uma alegria receber esta geração que é a melhor de todas – bate até o 67, o melhor de todos os tempos, que custa o dobro do modelo zero. O câmbio de 10 velocidades é uma novidade que impressiona, junto com a cavalaria de 466 cv”, destacou.

Alexandre pretende usar o Mustang como carro pessoal no dia a dia, aproveitando as características da nova geração do modelo que favorecem essa versatilidade. “Vou usar ele para tudo, para trabalhar, para passear e levar as crianças à escola. É um carro esportivo que também oferece conforto no uso diário. Já tive oportunidade de dirigir um em uma viagem nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil é a primeira vez”, explica.

Ao escolher seu Mustang Alexandre só ficou em dúvida em relação à cor – um dos poucos aspectos do carro que não são unanimidade entre os fãs. Sua esposa, Isabela, acompanhou todo o processo. “É o sonho dele, uma paixão antiga”, diz. A filha Valentina, de 16 anos, também adora carros e aguarda a idade de tirar habilitação para poder dar uma volta – se conseguir convencer o pai a emprestar seu novo xodó.

O programa de pré-venda do Mustang continua até o dia 31 de março para a reserva de unidades do primeiro lote, quando será possível também encontrar as primeiras unidades em exposição na rede de distribuidores da marca.

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Procurando Emprego??

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ