Comer & Beber Novidades

Pirarucu Assado Inteiro é atração até domingo no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

O maior peixe de escamas de água doce do Brasil e um dos maiores do mundo está de volta ao cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

O maior peixe de escamas de água doce do Brasil e um dos maiores do mundo está de volta ao cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Pirarucu Assado Inteiro é o grande destaque desta 13ª semana do evento, que termina no próximo dia 16 de dezembro.

Até domingo, esse peixão tem ainda a companhia de Truta com Amêndoas e Pescada Branca à Parmegiana. Na próxima semana, novos peixes em novas receitas entram para o cardápio, no lugar dos peixes desta semana.

O festival realizado na Ceagesp desde 2013 tem várias outras opções para comer o quanto quiser. Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e aPaella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro são as duas maiores atrações do evento. Mas não falta variedade neste festival. São mais de 50 itens disponíveis para o público não sair com fome.

O público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri e Acarajé quentinho, feito na hora, são algumas das opções de entradas. Tem ainda muita salada, incluindo de frutos do mar. Nesta semana, quem for ao festival encontra Marisco Mediterrâneo, Lula Tropical, Ceviche de Saint Peter, e muito mais. Também ficam disponíveis vários pratos de acompanhamento, como Escodidinho de Camarão, Pirão de Peixe, Arroz com Alho e Salsa, Rondelli de Bacalhau, só para citar alguns. Além dos camarões, Manjubinha e Porquinho também são servidos à vontade nas mesas.

De quarta a domingo, além de todo o cardápio de cada dia, o festival também oferece pratos especiais. A quarta-feira, por exemplo, é reservada para a Caranguejada. A quinta é dedicada às Ostras. Na sexta-feira, tem Risotos inclusos no cardápio. E no domingo, o  Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano, é o prato especial para toda a família.

Crianças

Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Redação

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

%d blogueiros gostam disto: