Cultura Entretenimento Novidades

Quickly Travel / JTB Group leva você ao 25º Festival de Honolulu, no Havaí

Apresentações tradicionais de dança e música local. (Foto: divulgação)

Para fomentar o turismo em Honolulu, a Fundação Honolulu promove o ”25º Honolulu Festival” o principal evento de herança artística e cultural do Havaí que acontece em março, que terá pela primeira vez uma atração brasileira, a participação da Escola de Samba Águia de Ouro.

A empresa Nipo Brasileira de turismo Quickly Travel / JTB Group leva você para a fantástica “Ilha da Fantasia” no Havaí, ilha do Pacífico, um dos estados americano.


Participação brasileira em desfile de rua. (Foto: divulgação)

O evento é organizado pela Fundação Honolulu com objetivo de promover intercâmbio entre Brasil e Honolulu, que convidam a Escola de Samba Águia de Ouro para abrilhantar ainda mais o festival durante os três dias de evento. O festival inclui apresentações tradicionais de dança e música, demonstrações de arte, oficinas educacionais e barracas de comida e bebida. Destaque do evento será apresentação do teatro Kabuki com o famoso artista japonês Nakamura Shikan.

Para promover o intercâmbio entre Brasil e Honolulu, a Fundação Honolulu convidou a Escola de Samba Águia de Ouro para abrilhantar ainda mais o festival durante os três dias de evento.

O festival inclui a presentações tradicionais de dança e música, demonstrações de arte, oficinas educacionais e barracas de comida e bebida. O grande destaque do evento é para o famoso artista japonês Nakamura Shikan com apresentação do teatro Kabuki.

Em Honolulu há milhares de japoneses, e os Nipo-Americanos completam 150 anos de Imigração Japonesa no Havaí, onde a participação japonesa é muito representativa no festival.

O tema principal do festival é promover harmonia e compreensão entre o povo do Havaí e os vizinhos da região do Pacífico, o que significa que a maioria das atividades e manifestações culturais nas ruas e em palcos interativos é gratuito e amplamente acessíveis,o que atrai milhares de visitantes para participar todo ano.


Fundação Honolulu tem o objetivo de promover intercâmbio entre Brasil e Honolulu.
(Foto: divulgação)

O festival termina em um enorme desfile em Waikiki, na Avenida Kalakaua, que atrai multidões para ver os fantásticos carros alegóricos com pessoas fantasiadas e pirotecnia. E finaliza deforma grandiosa com o famoso Hanabi (queima de fogos de artifício).

Estima-se que centenas brasileiros irão participar do evento, os interessados em participar desse fantástico evento poderão adquirir o pacote com valor a partir de 2.990 dólares por pessoa, com direito a estadia em hotel com café da manhã, passagem aérea, city tour e seguro.

Mais informações poderão ser obtidas na Quickly: +55 11 2198-8588 ou pelo e-mail: lazer@quicklytravel.com.br

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Acontece

Associação Hokkaido

%d blogueiros gostam disto: