Cultura Musica

Sucessos do Bee Gees faz o público relembrar os bailes e os amores da juventude

Show beneficente emociona o público. Foto: Luci Judice Yizima

A Associação pró-excepcionais Kodomo-No-Sono promoveu em sessão única, o espetáculo “LEGENDS NEVER DIE” com banda Bee Gees Alive, como parte das comemorações dos 60 ANOS da entidade. O público lotou, iluminou e coloriu o Grande Auditório do Bunkyo para assistir, ouvir, e dançar os grandes sucessos de uma das 3 melhores bandas internacionais, a Bee Gees Alive fez uma grande homenagem aos irmãos @Gibb (Barry Gibb, Robin Gibb e Maurice Gibb).

 

O espetáculo “LEGENDS NEVER DIE” com banda Bee Gees Alive emociona o público. Foto: Luci Judice Yizima

 

Couver dos Bee Gees fazem pouse para foto com público. Foto: Luci Judice Yizima

 

A Banda formada por Antonio Carlos Escriptori (Vocalista e Diretor do Grupo), Guido Roverso (Vocal e Piano) Junior Santanna (Vocal Líder), Daniel Rolfer (Teclado), Marcio Nunes (Baterista), Fábio Del Popullo (Guitarrista) e Rogério Scarton (Guitarrista) trouxeram grande repertório dos maiores sucessos da banda australiana Bee Gees. O grupo emocionou o público ao cantarem os hits que marcaram os bailes e os amores da juventude.

 

A Banda formada por Antonio Carlos Escriptori (Vocalista e Diretor do Grupo), Guido Roverso (Vocal e Piano) Junior Santanna (Vocal Líder), Daniel Rolfer (Teclado), Marcio Nunes (Baterista), Fábio Del Popullo (Guitarrista) e Rogério Scarton (Guitarrista) trouxeram grande repertório dos maiores sucessos da banda australiana Bee Gees. Foto: Luci Judice Yizima

 

Público faz show de luzes dos celulares. Foto: Luci Judice Yizima

 

“É a primeira vez que fazemos show para uma plateia completamente oriental, foi surpreendente! Pois não esperávamos uma receptividade tão grande. Nunca cantamos para a comunidade japonesa, o comportamento foi excepcional. O local era muito acolhedor e harmonioso. Muito calor humano, uma plateia cativante, carinhosa e muito animada”, dispara o diretor do grupo Bee Gees Alive e um dos vocalistas, Antonio Carlos Escriptori. Segundo ele, foi um show diferente, com plateia segmentada, superou todas as expectativas. “Nós levamos um tapa de pelica na orelha, diante de nossas expectativas. Os japoneses deram um show à parte em educação, simpatia, carisma e animação”, garante Escriptori. que espera fazer mais shows para a comunidade.

 

Fãs dos Bee Gees lotam o Grande Auditório. Foto: Luci Judice Yizima

 

Amigos se reencontraram para assistir ao show. Foto: Luci Judice Yizima

 

Prestigiaram o evento o Cônsul Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, Harumi Harashiro Goya (Presidente do Bunkyo), Renato Ishikawa (Presidente do Hospital Santa Cruz), entre outros.

 

André Korusoe (Presidente do Kodomo-No-Sono) agradece ao público. Foto: Luci Judice Yizima

 

Voluntárias trabalham ao Hits do Bee Gees. Foto: Luci Judice Yizima

 

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

%d blogueiros gostam disto: