Comer & Beber Oriente-se

Liberdade ganha um Fast Food direto da China, MR. WOK

Um restaurante que dispensa pratos, tudo é condicionado em caixinhas compactas, no estilo fast food da China. Foto: Luci Judice Yizima

Localizado no número 83 da Rua Galvão Bueno, num dos pontos mais cobiçados, no coração do bairro da Liberdade em São Paulo, MR. WOK traz a comida tradicional chinesa através do chefe Gao, porém o serviço é contemporâneo. O restaurante possui dois ambientes, com total de 60 lugares, com decoração moderna, uma vista panorâmica privilegiada para a “Ponte da Amizade, Brasil – Japão”, o cartão postal do bairro oriental. Funciona nos dois horários, no almoço e jantar (das 11h às 20h).

 

“A nossa proposta é trazer para o bairro da Liberdade o fast food parecido nos moldes de Pequim”, diz Alexandre Ye um dos sócios.
Foto: Luci Judice Yizima

 

 

 

O restaurante possui quatro sócios, um deles é o jovem chinês, Alexandre Ye destaca a proposta do fast  food. “A nossa proposta é trazer para o bairro da Liberdade o fast food parecido nos moldes  de Pequim”, diz. “Nós estamos num bairro universitário, com um comércio abrangente e forte, onde transitam milhares de pessoas que deixam de comer por falta de tempo. Então, tivemos a ideia de um restaurante que dispensa pratos, tudo é condicionado em caixinhas compactas, no estilo fast food da China, o cliente pode comer aqui, na faculdade, na rua, em casa ou em qualquer lugar”, explica Alexandre.

 

À frente da gerência do MR. WOK, Anaiara Alves destaca “o serviço contemporâneo, cliente monta seu Yakisoba”.
Foto: Luci Judice Yizima

 

A gerente Anaiara Alves fala sobre o diferencial da casa. “O que diferencia o estabelecimento dos demais existentes no bairro está no serviço contemporâneo oferecido, o cliente já entra pela cozinha. Ao entrar por um corredor com paredes de vidro, tem a visão da cozinha, tem um balcão com legumes, temperos e verduras, que ele monta o seu Yakisoba à moda chinesa com variedades de mistura como carne bovina, carne suína, frango, camarão ou o vegetariano”, conclui Anaiara.

 

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider
Foto: Luci Judice Yizima

 

O destaque da casa é o “Pato de Pequim”, porém existem outros pratos muito apreciados como Bifum com Camarão, Guioza artesanal com recheio de carne suína, o Camarão empanado. A casa oferece diversos molhos picantes, curry tailandês, pimenta de Sichuan e o tradicional molho agridoce são criados e preparados pelo Chefe Gao. O cliente tem como opção de sobremesa, rolinho primavera artesanal com casquinha crocante, com recheio nos sabores de maçã e morango.

 

MR. WOK

Rua Galvão Bueno, 83 – Liberdade

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Dica

Tradutor Juramentado

Tooru Nagashi de Registro

Itigo Itiê

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: