CAPA Cinema | Teatro Cultura Novidades

Bairro da Liberdade ganha o Teatro Liberdade

No mezanino, inovadora Housemix suspensa. O Teatro Liberdade abre suas portas e chama atenção pela estrutura. (Foto: divulgação)

Mais uma opção de lazer no bairro da Liberdade, com uma área total de 3.000m² são divididas em: foyer com três ambientes interligados pelo elevador panorâmico, bar com 10 metros de comprimento, sala de espetáculos, sala de eventos, palco e backstage com seis camarins suítes VIP. Localizado no número 129 da Rua São Joaquim, num dos endereços mais cobiçados do bairro, a 50 metros do Metrô São Joaquim, onde abrigava em 1954 um atrativo espaço para quem gostava de cinema, o Cine Tokio, hoje o local toma um novo formato sai de cena a ‘Sétima Arte’ para entrar a ‘Segunda Arte’ com toda área revitalizada, a cidade de São Paulo ganha um presente para os amantes da cultura e grandes espetáculos, do drama ao humor.

 

Cine Tokyo (Foto: divulgação)

 

Com confortáveis poltronas, o espaço comporta 900 lugares, distribuídos em plateia superior, plateia inferior, mezanino e quatro camarotes, com capacidade para dez pessoas. O grandioso palco de 244m², tem formato italiano, foi desenvolvido com fosso de orquestra para até 30 músicos, com 33m². No mezanino, inovadora Housemix suspensa. O Teatro Liberdade abre suas portas e chama atenção pela estrutura.

 

O grandioso palco de 244m², tem formato italiano, foi desenvolvido com fosso de orquestra para até 30 músicos, com 33m². (Foto: divulgação)

 

Inaugurado em 16 de agosto, a capital paulista recebeu o Teatro Liberdade, um espaço diferenciado, onde o histórico encontra a modernidade, a tecnologia livre de padrões acostumados de outros espaços na cidade e muito descolado. Administrado pela Infinitus Entertainment o novo teatro já ganha evidência em termos de valorização, qualidade dramatúrgica e, principalmente, pelo conforto que oferece, já é considerado quinto maior teatro da cidade de São Paulo, comportando 900 lugares. Com excelente localização e na contramão do momento, onde novos teatros migram para dentro dos shoppings centers e hotéis, o Teatro Liberdade tem suas portas abertas no bairro mais oriental da capital, um dos principais polos culturais, turísticos e com grande concentração de universidades. 

 

Com confortáveis poltronas, o espaço comporta 900 lugares, distribuídos em plateia superior, plateia inferior, mezanino e quatro camarotes, com capacidade para dez pessoas. (Foto: divulgação)

 

A proposta central do grupo de investidores GLESP, é presentear a cidade de São Paulo com um ambiente receptivo, acolhedor, seguro, atrativo e livre de preconceitos, onde todos os tipos de público se encontrarão. Um teatro diversificado como nosso país. Desde a entrada, os amantes da cultura irão viver uma experiência única. O público será recepcionado de forma descontraída por um ‘Capitão Porteiro’, dando as boas vindas e passando informações sobre a programação do teatro. 

 

Foyer com três ambientes interligados pelo elevador panorâmico, bar com 10 metros de comprimento, sala de espetáculos, sala de eventos, palco e backstage com seis camarins suítes VIP. (Foto: divulgação)

 

A acessibilidade é ponto de destaque através de um moderno e seguro elevador panorâmico, pessoas com deficiências poderão se locomover com conforto por todos os espaços do teatro, sendo possível, inclusive, a movimentação de um cadeirante até o palco e backstage, por exemplo. A cultura ao alcance de todos, o Teatro Liberdade visa promover momentos de lazer e diversão a pessoas de todos os perfis sócio econômicos. Para isso, está disponível um programa especial de parcelamento do valor do ingresso, de qualquer atração da programação, estimulando a inclusão cultural. Os tickets poderão ser parcelados em duas ou três vezes, dependendo do valor total da compra. 

 

Preparados para receber shows nacionais e internacionais, teatro musical, peças teatrais, orquestras, cantores líricos, circo indoor, palestras e eventos corporativos, o Teatro Liberdade segue a filosofia de entreter com personalização de estilo, num elegante e equipado espaço. Para eventos fechados, sala versátil e exclusiva, com capacidade para 110 pessoas sentadas (estilo auditório) ou vão livre. Com serviços de gastronomia, equipamento de som, luz, vídeo e tecnologia de última geração, atende diversos tipos de eventos, como coletivas de imprensa, palestras e lançamentos de livros. Tudo sempre orquestrado por uma experiente e atenciosa equipe de trabalho. O Teatro Liberdade prova assim que a modernidade pode caminhar com estilo clássico, sem que o tradicional perca sua essência. 

 

Cine Tokyo (Foto: divulgação)

 

Desde 2014 a Infinitus Entertainment cria aplausos e ótimos resultados. A empresa atribui ao teatro um conceito de programação nacional e internacional de alta qualidade artística. A expertise adquirida pelo seu sócio fundador, Manuel Fernandes, somada ao serviço diferenciado, excelência em conteúdo e atendimento ao público em geral, tornaram a Infinitus empresa de destaque no mercado de entretenimento e referência no segmento. Valorizando a cultura e engrandecendo seus investidores, tem grande reconhecimento artístico na cidade de São Paulo.

 

 

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ