Cultura Musica

Enjiu estréia no Osaka Jyou Hall no Japão

Enjiu - Foto: divulgação

A brasileira Deborah Shimada que começou a cantar desde pequena nos palcos dos Taikais e grandes competições musicais na comunidade japonesa no Brasil, agora estreia nos palcos no Japão. Com o nome artístico Enjiu, será lançada oficialmente no dia 7 de abril com a música “Itoushii”, um single que vem junto com karaoke.

 

Enjiu – Foto: divulgação

 

No dia 09 de abril, ela participará de um show para 10 mil pessoas no Osaka Jyou Hall, produzido pelo renomado compositor Taiji Nakamura, compositor de diversas músicas de muito sucesso como “Kita Sakaba” de Hosokawa Takashi.

Deborah que está no Japão a 3 anos se dedicando a carreira de cantora tem como tutor o renomado professor, Taiji Nakamura, que também é o produtor de Enjiu e ficou muito encantado com o talento da brasileirinha. A cantora já está com o CD que está à venda pela AMAZON.

“Quem gostava da Deborah Shimada, vai se apaixonar mais ainda pela Enjiu, que está cada vez mais profissional e soltando  a voz e todo talento que ela tem”, garante a produtora musical, Yuko Kamakura.

 

 

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: