Cultura Musica

Grupo Todos Nós completa 10 Anos em grande estilo no Parque Maeda

Para comemorar os 10 Anos de atividades do “Grupo Todos Nós”,  realizou um Jantar/show que reuniu mais de mil pessoas no Parque Maeda em Itú, no interior paulista. Formado pelos cantores Pedro e Eunice Mizutani, Angelaisa Gote, Akemi Okamoto, com participação especial dos cantores Sergio Tanigawa, Takeshi Nishimura, Douglas Okamoto. Destaque para a apresentação internacional dos músicos japoneses o Quateto, “ Ichimujin”. Teve a participação da Aquico Miyamura, Grupo Kodomo No Kai de São Carlos, Sakura Dance de Ribeirão Preto, taikô Grupo Yuryu  Daiko de Piracicaba. Com produção de vídeo de Rodrigo Oliveira.

 

Grupo Todos Nós comemoram 10 Anos de Atividades. Foto: Luci Judice Yizima

 

Angelaisa Toyoda, Akemi Okamoto, Pedro e Eunice Mizutani (da esquerda para direita). Foto: Luci Judice Yizima

 

Com os dois salões, sendo o Salão principal superlotado, os convidados puderam saborear de um delicioso jantar com saladas variadas, sushis, sashimis, diversas massas, camarão na moranga, oniguiris, pirarucu e pernil assado, tudo regado a uma boa música. Toda renda foi doada para “ASPAS – Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos”.

 

Angelaisa Toyota e Pedro Mizutani em cena do Fantasma da Ópera. Foto: Luci Judice Yizima

 

Pedro Mizutani. Foto: Luci Judice Yizima

 

Sergio Tanigawa é um dos convidados especiais. Foto: Luci Judice Yizima

 

 

 

Takeshi Nishimura, um dos convidados especiais. Foto: Luci Judice Yizima

 

 

 

 

Grupo Todos Nós – O grupo iniciou em 2007, com o objetivo de transmitir a cultura japonesa através da música, interpretando com dança de forma alegre e envolvente. O publico principalmente, puderam participar cantando, dançando ou sentindo de forma suave e sensível a música e dança, com o charme, elegância e a poderosa voz do Grupo Todos Nós.

 

Participação internacional do Ichimujin. Foto: Luci Judice Yizima

 

Angelaisa Toyoda e Akemi Okamoto. Foto: Luci Judice Yizima

 

Grupo Todos Nós comemoram 10 Anos de Atividades. Foto: Luci Judice Yizima

 

 

 

Sobre Parque Maeda

O Maeda é um complexo de lazer campestre com 3 setores para sua diversão: o Pesqueiro, a Pousada e o Tancão.

O Pesqueiro oferece a maior estrutura para a prática da pesca esportiva, além de um grande restaurante, o local possue muitas atrações como passeios de trem, bicicletas, pedalinho, cavalo, pônei, brinquedos para as crianças, piscinas com toboágua, teleférico, esportes radicais, trilhas para caminhadas e muito mais.
Aberto todos os dias, funciona no sistema de comanda de visitante, para quem não vai pescar (sem taxa de entrada) ou de pescador (é cobrada uma taxa). A taxa de pescador não inclui acessórios de pesca ou iscas, e o peixe que for levar é cobrado à parte.
Nas comandas são marcados todos os itens que consumir (restaurante, bebidas, lanches etc.) ou utilizar (brinquedos, passeios). As despesas marcadas na comanda são pagas na saída.
Outra opção para passar o dia no pesqueiro é a compra do Passaporte Promocional que é vendido aos sábados, domingos e feriados.

A Pousada Maeda recebe hóspedes para pernoite com café da manhã. A reserva é feita somente por telefone, e a diária paga na pousada não inclui despesas no pesqueiro.

O Tancão oferece a melhor estrutura pra uma ótima experiência da pesca esportiva circundada pela natureza.
Aberto todos os dias, a taxa de pesca não inclui acessórios de pesca e iscas; e o peixe que for levar é cobrado à parte. Tem serviço de lanchonete.

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

Deixe seu comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

%d blogueiros gostam disto: