Cultura Literatura Notícias

Hiroshima é dos contos no livro “Observadores de Formigas”

O livro “Observadores de Formigas” lançado em 2020 pela Editora Penalux do escritor Glauber Vieira Ferreira. Foto: divulgação

O livro “Observadores de Formigas” lançado em 2020 pela Editora Penalux do escritor Glauber Vieira Ferreira. O autor nasceu em Varginha (MG), radicado em Brasília desde 1973. A obra traz mini- contos, situações e acontecimentos que marcaram a vida da sociedade em geral.

A capa possui uma ilustração muito criativa que nos remete a terra de gigantes, os contos são suaves, sensíveis que faz o leitor viajar e imaginar o cenário em que cada texto o incorpora. A obra contem 132 páginas, com textos ficcionais que foram traduzidos do português para o japonês, por Claudio Obakezuki.

 

 

Sobre o Autor

Glauber Vieira Ferreira formou-se em psicologia e posteriormente entrou na Polícia Civil do Distrito Federal. Participou de algumas antologias literárias, inclusive na Argentina e na Alemanha, e possui três livros solo: Mosaicos e Observadores de formigas (ambos de minicontos e publicados pela Editora Penalux) e Poesia Estradeira (Publicada pela Editora Thesaurus). Em 2010 foi o vencedor (na categoria não-residentes) do concurso de contos promovido pela Prefeitura de Barueri no interior de São Paulo.

 

 

 

 

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

1 Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exposição: A ARTE DE YOSHINO MABE

Exposição: WAKABAYASHI

Assessoria Contábil

KARATÊ

Exposição: A ARTE DE YOSHINO MABE

Exposição: WAKABAYASHI

Assessoria Contábil

KARATÊ