Notícias

Japan External Trade Organization promove exposição sobre Hokkaido na Japan House

Proximo destino: Hokkaido (Foto: divulgação)

Quando um turista pensa no Japão, ele normalmente escolhe Tóquio, Quioto e Hiroshima. E isso é um mindset do mundo inteiro. Por este motivo, o governo japonês, para ampliar o mapa mental dos turistas, resolveu convidar 27 jornalistas de vários países (Estados Unidos, México, China, França, Argentina, África do Sul, entre outros) para conhecer Hokkaido, ainda pouco explorada.

A jornalista Sandra Takata, diretora de Atendimento da Core Group, agência full-service de Marketing e Comunicação de São Paulo, foi escolhida para representar o Brasil nessa comitiva a convite da Japan External Trade Organization (Jetro). Além do turismo, o objetivo do órgão japonês é fomentar o comércio e a aproximação da terra do Sol Nascente com os demais países. Tanto que os jornalistas também visitaram pequenas empresas do local, também conhecido como polo moveleiro sofisticado.

Hokkaido é a segunda maior ilha do Japão e fica localizada mais ao norte. Durante o inverno é conhecida pelas temperaturas que podem atingir até -14°C, quando a neve chega a 2 a 3 metros de altura. É a província com as melhores pistas de esqui e abriga o maior festival de inverno do Japão, o Sapporo Snow Festival, que vão até o local para apreciar as gigantescas esculturas de gelo.

Para apresentar as belezas naturais e a riqueza cultural e empresarial de Hokkaido, a Jetro organiza uma exposição sobre a província na Japan House, em São Paulo. Ela ficará aberta apenas no dia 27 de fevereiro, das 10 às 17 horas. A entrada é franca.

 

 

SERVIÇO

Exposição Hokkaido – Japan House

Local: Japan House – Avenida Paulista, 82 – Bela Vista, São Paulo

Data: 27 de fevereiro

Horário: das 10 às 17 horas (aberto ao público)

 

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Arena Radical

%d blogueiros gostam disto: