Acontece Cultura Entretenimento

Japan House São Paulo apresenta show do grupo LUN LUN BALLOON

Dança tradicional de Okinawa. (Foto: divulgação)

No dia 25 de outubro, a Japan House São Paulo recebe o Lun Lun Balloon, grupo teatral da cidade de  Okinawa/Japão, para duas apresentações gratuitas. Com temática infantil, os shows acontecem em dois horários, às 16h e 19h, com duração uma hora cada. Os interessados devem retirar senha na recepção uma hora antes de cada sessão.

Na ocasião, o grupo traz os espetáculos “Koten Buyo” e “Zo Odori”, danças clássicas da província de Okinawa, encenadas debaixo de um pinheiro feito inteiramente de balões, forma lúdica encontrada pelos artistas ao utilizarem as bexigas como objetos cênicos em suas apresentações. Todo o cenário atrai e brilha os olhos de crianças de todas as idades.

Em passagem pela América do Sul, o grupo formado pela artista de balões Rei Aragaki, a coreógrafa Reiko Ota e dançarinos da escola Tamagusukuryu busca divulgar a cultura típica da região de Okinawa.

 

Serviço

Show ‘Lun Lun Baloon’ na Japan House São Paulo

Data: 25 de outubro, às 16h e 19h

Local: Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52 – Primeiro

Andar Auditório

Participação gratuita

Senhas disponíveis para retirada na recepção uma hora antes da atividade

 

Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52

Horário de funcionamento:

Terça-feira a Sábado: das 10h às 20h

Domingos e feriados: das 10h às 18h

Entrada gratuita

Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP/

 

 

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP)

A Japan House São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio de 2017, foi a primeira a abrir as portas no mundo, seguida por Los Angeles (inauguração total em agosto/2018) e Londres (inaugurada em junho/2018). Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência única dos modos de viver do Japão contemporâneo. A JHSP promove, em seus três andares,
exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia. A instituição já recebeu mais de um milhão e meio de visitantes.

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ