Aconteceu! Você viu?

Meiry Kamia dá palestra “Liderança Empreendedora” no Teatro FECAP

Dinâmica e atrativa a palestra “Liderança Empreendedora” de Meire Kamia empolga a plateia lotada no Teatro FECAP. (Foto: Luci Judice Yizima)

Diferente, descontraída, cativante e atrativa a palestra “Liderança Empreendedora” de Meire Kamia empolga a plateia lotada no Teatro FECAP no bairro da Liberdade, no centro da capital paulista organizada pela JCI Brasil -Japão. Com uma bagagem profissional invejável, Psicóloga, Mestre Administração, Ilusionista, escritora e dá Palestras com Mágicas, Consultora Organizacional e Docente em MBA de Gestão de Pessoas.  


JCI Brasil-Japão promove palestra da Meiry Kamia. (Foto: Luci Judice Yizima)

A apresentação de Meiry Kamia prendeu a atenção de todos, com uma palestra dinâmica, atraente e assuntos recorrentes em ambientes de trabalho ou mesmo na vida de um indivíduo. A palestrante destaca que, “o otimista vê oportunidade em cada dificuldade, já o pessimista vê dificuldade em cada oportunidade”. Segundo ela, a explicação para isso é que, muitas vezes, nosso estado emocional ‘molda’ a forma como interpretamos o mundo. 


Presidente da JCI Brasil Japão Rodolfo Wada homenageia a palestrante Meiry Kamia.
(Foto: Luci Judice Yizima)

“Estados positivos tendem a aumentar a sensação de Poder. Por essa razão, tendemos a enxergar mais soluções” diz. “Enquanto que estados emocionais negativos retiram a energia da autoconfiança fazendo que busquemos justificativas para Não”,  define Kamia.


Plateia lotada se surpreende com a palestra de Meiry Kamia. (Foto: Luci Judice Yizima)

De forma lúdica e divertida os participantes dessa palestra aprenderam dicas e práticas de como manter o foco nos resultados, mantendo a motivação em alta. O evento teve a presença do presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ikshikawa, acompanhado de sua esposa Olga Ishikawa, Victor Kobayashi (presidente do Instituto Paulo Kobayashi ), entre outros. O Presidente da JCI Brasil Japão Rodolfo Wada, coordenação geral de Hugo Teruya e toda a comissão organizadora fez homenagem à palestrante Meiry Kamia.

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

1 Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ