Aconteceu! Você viu?

Meiry Kamia dá palestra “Liderança Empreendedora” no Teatro FECAP

Dinâmica e atrativa a palestra “Liderança Empreendedora” de Meire Kamia empolga a plateia lotada no Teatro FECAP. (Foto: Luci Judice Yizima)

Diferente, descontraída, cativante e atrativa a palestra “Liderança Empreendedora” de Meire Kamia empolga a plateia lotada no Teatro FECAP no bairro da Liberdade, no centro da capital paulista organizada pela JCI Brasil -Japão. Com uma bagagem profissional invejável, Psicóloga, Mestre Administração, Ilusionista, escritora e dá Palestras com Mágicas, Consultora Organizacional e Docente em MBA de Gestão de Pessoas.  


JCI Brasil-Japão promove palestra da Meiry Kamia. (Foto: Luci Judice Yizima)

A apresentação de Meiry Kamia prendeu a atenção de todos, com uma palestra dinâmica, atraente e assuntos recorrentes em ambientes de trabalho ou mesmo na vida de um indivíduo. A palestrante destaca que, “o otimista vê oportunidade em cada dificuldade, já o pessimista vê dificuldade em cada oportunidade”. Segundo ela, a explicação para isso é que, muitas vezes, nosso estado emocional ‘molda’ a forma como interpretamos o mundo. 


Presidente da JCI Brasil Japão Rodolfo Wada homenageia a palestrante Meiry Kamia.
(Foto: Luci Judice Yizima)

“Estados positivos tendem a aumentar a sensação de Poder. Por essa razão, tendemos a enxergar mais soluções” diz. “Enquanto que estados emocionais negativos retiram a energia da autoconfiança fazendo que busquemos justificativas para Não”,  define Kamia.


Plateia lotada se surpreende com a palestra de Meiry Kamia. (Foto: Luci Judice Yizima)

De forma lúdica e divertida os participantes dessa palestra aprenderam dicas e práticas de como manter o foco nos resultados, mantendo a motivação em alta. O evento teve a presença do presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ikshikawa, acompanhado de sua esposa Olga Ishikawa, Victor Kobayashi (presidente do Instituto Paulo Kobayashi ), entre outros. O Presidente da JCI Brasil Japão Rodolfo Wada, coordenação geral de Hugo Teruya e toda a comissão organizadora fez homenagem à palestrante Meiry Kamia.

Luci Júdice Yizima

Jornalista e Fotógrafa
lucijornalismo@hotmail.com
(11) 99738-7200

1 Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical