Entretenimento Novidades

Paramount Pictures apresenta campanha com formatos ‘de impacto’ para lançamento de ‘Bumblebee’

São Paulo é um dos highlights da campanha de mídia do filme Bumblebee
Estação Butantã da linha amarela do metrô de São Paulo

Tematização de estações de metrô e trens no Rio e em São Paulo é um dos highlights da campanha de mídia do filme. A Paramount Pictures apostou em uma campanha de impacto para a divulgação do filme Bumblebee, que estreia nos cinemas no dia 25. Em ação com o Metrô Rio e Metrô São Paulo, a distribuidora tematizou estações e trens com as artes do filme. A estação Jardim Oceânico, na zona oeste do Rio, está totalmente envelopada de Bumblebee: elevadores, escadas rolantes, bilheteria, portas, corredores de acesso e trens levam as cores e as artes do robô mais simpático da franquia Transformers. Para completar, a estação conta ainda com uma estátua do Bumblebee de 2,5m para que os passantes possam tirar fotos.

Tunel da estação Faria Lima do metrô da linha amarela de São Paulo

Como a gente está falando de formatos que estão na rua, que estão no momento que as pessoas estão indo trabalhar, indo para escola, para faculdade, a gente tem como objetivo impactar o maior número de pessoas possível. Desta maneira, conseguimos atingir todos os targets: criança indo para escola, jovem indo para faculdade, adultos indo trabalhar. E esses formatos grandiosos causam muito impacto. Em São Paulo, também temos uma ação de ‘dominação’ da linha amarela do metrô, fazendo referência ao amarelo do Bumblebee, com túneis, painéis, portas de plataformas tematizados e material digital do filme em toda a linha – comenta a diretora de marketing da Paramount, Luciana Falcão.

Estação Fradique Coutinho da linha amarela do metrõ de São Paulo

A divulgação do filme continua com a campanha digital nos displays da linha 4 do Metrô Rio e na linha amarela do Metrô São Paulo. “Além de explorar os formatos de impacto para passar a ideia do tamanho do Bumblebee, o objetivo da campanha é ter a mais ampla cobertura possível, por isso, entra a mídia de frequência – formatos menores com maior assiduidade”, completa Luciana.

Estação da Luz – linha amarela do metrô em São Paulo

O novo filme da Paramount Pictures acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80. Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

Estação Pinheiros da Linha Amarela de São Paulo

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

%d blogueiros gostam disto: