Novidades

Praça da Liberdade recebe a exposição itinerante “Cow Parade ou Circuito das Vacas”

Elas voltaram a ocupar alguns pontos de São Paulo, exposição itinerante “Cow Parade”. Belíssima arte na Praça da Liberdade em homenagem a Tóquio. Detalhe, o desenho no corpo da Ushi ou vaca é nada mais, nada menos que uma KOI ou CARPA, uma homenagem ao JAPÃO. A KOI ou CARPA que simboliza a boa sorte, a longevidade, a coragem, a resistência, a perseverança, a virilidade, a fecundidade, a intelectualidade e a sabedoria.

 

Praça da Liberdade recebe a exposição itinerante “Cow Parade ou Circuito das Vacas”. Foto: Luci Judice Yizima

 

Para quem não conhece essa ação é a “Cow Parade ou Circuito das Vacas, reúne empresas que patrocinam cada escultura que serão vendidas em um leilão beneficente.

 

Detalhe, o desenho no corpo da Ushi ou vaca é nada mais, nada menos que uma KOI ou CARPA, uma homenagem ao JAPÃO. Foto: Luci Judice Yizima

 

O evento acontece pela primeira vez na América do Sul, mas começou na década 1998 em Zurique, na Suíça, país que tem a vaca como seu animal-símbolo. A Cow Parade já passou por diversas cidades do mundo, como Nova York, Moscou, Bruxelas e Praga.

 

O desenho é do artista Binho Ribeiro representa o “Equilíbrio pela Paz” em homenagem a Tóquio, com patrocínio Smiles. Foto: Luci Judice Yizima

 

Considerado por seus organizadores um dos maiores eventos “contemporâneos de arte de rua do mundo”, cria polêmica entre especialistas que trabalham com o conceito de “arte urbana”. O desenho é do artista Binho Ribeiro representa o “Equilíbrio pela Paz” em homenagem a Tóquio, com patrocínio Smiles.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: