Comer & Beber Cultura

Templo Soto Zenshu promove 28º Bazar Beneficente Busshinji

Que tal reunir a família num lugar zen para comer um delicioso yakisoba? Foto: divulgação

Que tal reunir a família num lugar zen para comer um delicioso yakisoba e outras gulosimas, e antecipar os presentes de Natal? A Comunidade Budista Soto Zenshu da América do Sul realiza no dia 08 de outubro, das 9h às 17h, no Salão de Eventos da entidade o 28º Bazar Beneficente Busshinji, na Rua São Joaquim, 285 – na Liberdade em São Paulo.

Em sua 28ª edição, o evento é promovido pelo Departamento Feminino que produzem variados pratos típicos japoneses como Yakisoba, variedades de Tsukemonos (picles japonês), moti, Gomoku Okowa, Sekihan, Oshiruko, Pastéis, Doces e Salgados.

De acordo com a organização, o evento contará com a participação de 40 bazaristas, onde os visitantes poderão escolher entre artesanatos, produtos nacionais e importados.

Além do Bazar Beneficente, o Departamento Feminino promove outras atividades durante o ano como, aula de Sumiê (na segunda terça-feira de cada mês, com sensei Guetsen Kobayashi), aula de Shodô (primeira e terceira terça-feira de cada mês com sensei Guetsen Kobayashi), aula de Ikebana (primeira e terceira quarta-feira de cada mês com sensei Satico Suzuki). Outra atividade que as senhoras promovem é a oferenda de carê, um almoço oferecido na última quinta-feira de cada mês a comunidade.

 

 

Serviço

28º Bazar Beneficente Busshinji

Onde: Comunidade Budista Soto Zenshu da América do Sul – Rua São Joaquim, 285 – Liberdade – São Paulo – SP

Quando: 8 de outubro – Das 09h às 17h

Informações: (11) 3208-4515

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ