Cultura Notícias

Festa Junina da Escola Roberto Norio acontece neste domingo

Festa Junina da Escola Roberto Norio acontece neste domingo. Foto: divulgação

Ocê num vai querê perdê essa festança, ou vai??? Então, deixa de lerdeza e anota aí na caderneta, a Escola Roberto Norio realizará Festa Junina no domingo dia 25 de junho, na Rua da Fiação, 480 onde ocupará as quadras poliesportivas do Colégio Santa Amália, na zona Sul de São Paulo. Prepare seu figurino, pois o arraial do Roberto Norio vai ter muito balancê, muitas brincadeiras e muitas comidas típicas juninas e japonesas. As atrações serão as apresentações das quadrilhas de Country a dança regional dos alunos e pais.

 

Festa Junina da Escola Roberto Norio acontece neste domingo. Foto: divulgação

 

A Coordenadora Pedagógica, Barbara Yuka Aoyogui destaca a importância do envolvimento dos alunos para com a festa junina. “A festa junina do Roberto Norio conta com o engajamento de todos os alunos, pais e mestres. A própria festa já tem uma característica de trabalho em equipe, a começar pela dança, que tem que ser em dupla”, afirma. Segundo a pedagoga, a decoração, os convites foram preparados pelos alunos e a inovação de algumas brincadeiras foram criadas pelos alunos.

 

“Quem vier a festa não vai se arrepender, na Praça de Alimentação muitos pratos típicos serão oferecidos como, canjica, bolos, pipoca, maça do amor, hot dog, doces do Le Chef Gatô, churrasco, pastel, carne louca e muito mais. No Espaço Criança vai oferecer muitas brincadeiras como ‘Pesque Pokémon’, ‘Dardo’, ‘Boca de Palhaço’, ‘Galinha na Panela’, ‘Sem Bonbiku’ (pescaria surpresa), ‘Labirinto’, entre outras”, garante Barbara.

 

O visitante poderá concorrer a muitos prêmios com o Bingo, sorteios e rifas durante o evento. Também poderá fazer compras nos diversos estandes de bazaristas que estarão expondo seus produtos. Destaque serão as barracas de comidas típicas juninas como bolo de milho, bolo de aipim, canjica, pipoca, milho cozido, quentão. A entrada é gratuita. Conforme a Comissão Organizadora a expectativa de público é de 1 mil pessoas. Quem já não se contagiou pelo clima festeiro do São João? Essa é uma boa oportunidade para arrasta o pé e degustar as delícias juninas.

 

Serviço

Festa Junina Escola Roberto Norio

Onde: Rua Fiação da Saúde, 480 (Próx. Metrô Saúde)

Quando: 25 de junho

Horário: Das 10h45 às 16h

Entrada Gratuita

 

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Arena Radical

%d blogueiros gostam disto: