Marcos Tumura (sueter verde) presente no aniversário do Naoki Takeda com outros atores. Foto: Luci Judice Yizima
Notícias

Morre em São Paulo o ator nikkei Marcos Tumura

O teatro perde um dos astros dos musicais, o ator nikkei Marcos Tumura  passou mal após partida de vôlei com amigos. Em seguida, ele foi levado para o Hospital 9 de Julho, na capital paulista na última quinta (18), mas não resistiu. Famoso por ser um dos principais atores de musical do País e pela participação na novela Sol Nascente, da Globo.

 

Marcos Tumura (sueter verde) presente no aniversário do Naoki Takeda com outros atores.
Foto: Luci Judice Yizima

 

Para quem estava acostumado a assistir aos grandes musicais no teatro, já deve ter visto o rosto do ator nikkei Marcos Tumura. Ele atuou em espetáculos como “Forever Young”, “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, “Miss Saigon”, “Cabaret”, “Crazy For You”, entre outros musicais. Marcos ainda atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor.

O empresário Nelson Takeda, pai do ator mirim Naoki Takeda de quem o Tumura foi professor e grande amigo, avalia a perda do ator. “Nós conhecemos o Turu Tumura durante os ensaios do Miss Saigon, onde Naoki atuou pela primeira vez em músicais”, lembra. “De lá pra cá já se passaram 11 anos, e ele sempre foi muito atencioso com todos nós. Uma profissional muito responsável e uma pessoa maravilhosa, super bom caráter, muito amigo, sempre pronto pra ensinar as pessoas. Foi um grande professor para o Naoki em seu trabalhos, um palhaço especial e um profissional que não tem tamanho pra dizer. Ficaria aqui horas falando dele… Uma perda muito grande para o teatro e televisão. Perdemos um grande amigo”, lamenta Takeda.

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

%d blogueiros gostam disto: