Novidades

Oriente Paulistano ganha 110 lixeiras estilizadas

Liberdade ganha lixeiras estilizadas. Foto: Luci Judice Yizima
Lixeiras inspiradas no chapéu japonês “Jingasa”.
Foto: Luci Judice Yizima

O bairro da Liberdade é conhecido como bairro Oriental, multicultural, por sua iluminação com ‘suzurantos’(As lanternas orientais), por seu forte comércio de produtos, escolas, associações, templos e restaurantes orientais. No final de março, o Oriente Paulistano ganhou 110 novas lixeiras inspiradas no chapéu japonês “Jingasa”, em comemorações aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil. O projeto foi desenvolvido pela AMLURB em parceria com a Inova – empresa responsável pelo serviço de varrição no agrupamento noroeste – e a Prefeitura Regional Sé.

As lixeiras foram instaladas pela empresa Inova, sem custo adicional no contrato, e podem ser vistas na Praça da Liberdade, no quadrilátero da Avenida Liberdade, nas Ruas da Glória, Galvão Bueno e dos Estudantes.

Agora a Liberdade ganha lixeiras estilizadas, tomara que as pessoas tenham conscientização e mantenham as ruas limpas, jogando o lixo no lixo. Na contrapartida a Inova empresa responsável pelo serviço de varrição no agrupamento noroeste – e a Prefeitura Regional Sé faça a limpeza recolhendo o lixo diariamente, pois o bairro turístico é atípico são 35 mil transeuntes diariamente.

 

 

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

MASSAGEM ASIÁTICA

United Airlines – ANA – Ganhe Milhas

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

%d blogueiros gostam disto: