Notícias Saúde & Bem Estar

Rede Lucy Montoro e professora da FMUSP ganham reconhecimento internacional no Japão

Rede de Reabilitação Lucy Montoro será premiada no Japão com o "Haim Ring Memorial Award", durante o Congresso Mundial da ISPRM em Kobe, Japão. (Foto: divulgação)

Será a primeira vez em que uma personalidade e uma instituição da América Latina receberão o prêmio

O prêmio “Haim Ring Memorial Award” que será conferido quinta-feira (13 de junho) à Rede de Reabilitação Lucy Montoro e para a professora de Medicina da Universidade de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella.
(Foto: SERI/SP)

No dia 13 de junho, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro será premiada no Japão com o “Haim Ring Memorial Award”, reconhecimento da Sociedade Internacional de Medicina Física e Reabilitação (ISPRM) pela dedicação à recepção de visitantes e estudantes estrangeiros. Na oportunidade, a professora titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, receberá o “Herman J. Flax Lifetime Achievement Award” por sua carreira de destaque e suas contribuições ao cuidado das pessoas com deficiência e ao desenvolvimento da especialidade. A premiação acontecerá durante o Congresso Mundial da ISPRM em Kobe, Japão.

Sobre as edições anteriores dos prêmios da ISPRM:

– Herman J. Flax Lifetime Achievement Award (Personalidade) – Existe desde 1994 e já premiou indivíduos dos EUA, Suíça, Canadá, Holanda, Suécia, Japão, China, Bélgica e Coreia do Sul.
– Haim Ring Memorial Award (Institucional) – Existe desde 2011 e já premiou instituições dos EUA e da China.

Redação

1 Comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

MASSAGEM ASIÁTICA

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Haru Matsuri

Arena Radical

%d blogueiros gostam disto: