Notícias Saúde & Bem Estar

Rede Lucy Montoro e professora da FMUSP ganham reconhecimento internacional no Japão

Rede de Reabilitação Lucy Montoro será premiada no Japão com o "Haim Ring Memorial Award", durante o Congresso Mundial da ISPRM em Kobe, Japão. (Foto: divulgação)

Será a primeira vez em que uma personalidade e uma instituição da América Latina receberão o prêmio

O prêmio “Haim Ring Memorial Award” que será conferido quinta-feira (13 de junho) à Rede de Reabilitação Lucy Montoro e para a professora de Medicina da Universidade de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella.
(Foto: SERI/SP)

No dia 13 de junho, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro será premiada no Japão com o “Haim Ring Memorial Award”, reconhecimento da Sociedade Internacional de Medicina Física e Reabilitação (ISPRM) pela dedicação à recepção de visitantes e estudantes estrangeiros. Na oportunidade, a professora titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, receberá o “Herman J. Flax Lifetime Achievement Award” por sua carreira de destaque e suas contribuições ao cuidado das pessoas com deficiência e ao desenvolvimento da especialidade. A premiação acontecerá durante o Congresso Mundial da ISPRM em Kobe, Japão.

Sobre as edições anteriores dos prêmios da ISPRM:

– Herman J. Flax Lifetime Achievement Award (Personalidade) – Existe desde 1994 e já premiou indivíduos dos EUA, Suíça, Canadá, Holanda, Suécia, Japão, China, Bélgica e Coreia do Sul.
– Haim Ring Memorial Award (Institucional) – Existe desde 2011 e já premiou instituições dos EUA e da China.

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ

Tradutor Juramentado

Assessoria Contábil

KARATÊ